Venda R$ 2.499.990 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Prédio à venda, 318 m² por R$ 2.499.990,00 - Vila Pirituba - São Paulo/SP
Avenida Mutinga, Vila Pirituba, São Paulo/SP
Area útil/total 318m² / 282m²
Garagens: 8
Banheiros: 9
Descrição
Última atualização: | Ref: PR0185
Excelente Prédio Comercial na Avenida Mutinga pronto para Clínicas e Diversos Negócios Localização Privilegiada.
Situado na movimentada Avenida Mutinga, este prédio comercial oferece visibilidade e acessibilidade ideal para clínicas médicas, odontológicas, laboratórios, escritórios e diversos outros empreendimentos.
A região é conhecida por seu fluxo constante de pessoas e fácil acesso a transporte público, estação de trem Pirituba e terminal de ônibus Pirituba á 10 minutos.
Infraestrutura Completa e Versátil com um terreno de 282m² e 318m² de área construída.
A infraestrutura completa inclui 8 salas amplas e modernas: Incluindo uma espaçosa sala de espera com capacidade para até 50 pessoas, perfeita para acomodar seus clientes com conforto. Banheiros distribuídos estrategicamente para atender a todos os usuários com praticidade.
Espaços funcionais para o dia a dia do seu negócio.
Estacionamento para clientes e funcionários.
Agende já uma visita!!!