Rua Dos Macaxás, 515, Vila Nair, São Paulo/SP
Área útil661m²
Área total418m²
Banheiros8
Garagens10
Prédio à venda na Rua dos Macaxás, 515, Vila Nair, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 1057
Descubra uma oportunidade única em Vila Nair, São Paulo! Este prédio comercial à venda oferece 661 m² de área útil, distribuídos de forma inteligente para acomodar diferentes necessidades do seu negócio. São 3 andares e com 8 banheiros, vestiários masculino e feminino, copa e refeitório, o imóvel é perfeito para empresas que valorizam conforto, praticidade e bem-estar para colaboradores e visitantes.
O prédio conta com almoxarifado, áreas operacionais e de suporte, além de piso frio e ar-condicionado, proporcionando um ambiente moderno e funcional. A segurança é reforçada com circuito de segurança, fechadura eletrônica, portão automático e sistema de combate a incêndio, garantindo tranquilidade e proteção para seus ativos.
Localizado em rua asfaltada, com fácil acesso para funcionários e clientes, este imóvel é ideal para quem busca investir em uma região estratégica de São Paulo. Aproveite a infraestrutura completa e a versatilidade deste prédio para potencializar seus negócios. Agende uma visita e surpreenda-se com seu novo endereço corporativo!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste prédio na Vila Nair, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este prédio na Vila Nair tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Jamboaçu, 440
40 mRua Jamboaçu, 385
50 mRua Jamboaçu, 254
130 m
Escolas
Morar na Vila Nair é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Faculdade de Tecnologia Estadual - FATEC Ipiranga
270 mEscola Estadual Professor Odon Cavalcanti
470 mEMEI Coronel Manuel Soares Neiva
500 m
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Nair é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Laura Prestes Barra
290 mPraça Emília Lopes Zebini
370 mPraça Antônio de Oliveira Marques
410 m
