Venda R$ 3.900.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 614 |
Prédio comercial na Vila Matilde.
Rua Moacir Álvaro, 452, Vila Matilde, São Paulo/SP
Area útil/total 1.500m² / 410m²
Garagens: 6
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: AF28558
Prédio de 100 m² na Vila Matilde com banheiro, 2 salas com banheiro privativo, sala de servidor, cozinha e lavanderia, sala com 2 banheiros, recepção com banheiro, sala de reunião grande. sala comercial e café, pé direito duplo com banheiro e salão com dois banheiros (cabe + de 100 colaboradores), sistema de ar condicionado com 9 unidades novas de 9.000 a 35.000 btus cassete split, cabeamento CAT6 de última geração CFTV e alarme incluídos.
Com uma casa com 2 suítes, sala, cozinha, que pode ser integrada ao prédio. REF. AF28558
Nota: As informações e valores dos imóveis anunciados foram fornecidos pelos proprietários e poderão sofrer alterações sem prévio aviso.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.