Venda

R$ 4.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.685

Prédio comercial à venda na Vila Mariana, São Paulo-SP, com 4 vagas de garagem e 380,00 m² de área.

  • Area útil  380m²

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: PR00002

Magnífico prédio com 380m² COM RENDA DE 0,5%, situado a poucos passos da Estação Santa Cruz do Metrô. O imóvel oferece 4 vagas, sendo a parte inferior composta por 3 lojas customizáveis, enquanto a parte superior abriga salas e banheiros. Estrategicamente posicionado em uma esquina, proporcionando máxima visibilidade, e adjacente a uma instituição de ensino superior. Localizado em uma região abundante em comércios, escolas e hospitais, este imóvel se destaca como uma oportunidade única no dinâmico mercado imobiliário.
Para mais informações entre em contato.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade