Rua Belchior De Azevedo, 231, Vila Leopoldina, São Paulo/SP
Área útil740m²
Banheiros8
Garagens20
Prédio comercial comercial em são paulo - sp, vila leopoldina
Descrição
Última atualização: | Ref: PC00049
Procura o espaço ideal para instalar o seu negócio? Temos a solução perfeita para você!
Apresentamos um incrível Prédio Comercial disponível para locação, com 740,00 m2 de área, localizado em uma região estratégica e de grande movimentação na cidade.
Com 8 banheiros, 20 vagas de garagem e um layout versátil, este espaço é ideal para diversos tipos de negócio, desde escritórios, clínicas, academias, até lojas e restaurantes.
Além disso, o prédio conta com uma infraestrutura moderna e completa, com acabamentos de alto padrão, elevador, segurança 24 horas e acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida.
Não perca a oportunidade de alugar este espaço incrível e potencializar o sucesso do seu negócio! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens e possibilidades que este Prédio Comercial pode oferecer para você. Estamos ansiosos para ajudá-lo a dar o próximo passo rumo ao sucesso!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste prédio na Vila Leopoldina, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este prédio na Vila Leopoldina tem fácil acesso ao transporte público.
Parada 2 - Monte Pascal
130 mRua Guaipá, 234
180 mRua Guaipá, 419
270 m
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Leopoldina é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça do Maçon
220 mPraça do Acemista
290 mPraça George Westinghouse
360 m
Farmácias
Viva com comodidade na Vila Leopoldina, com farmácias sempre por perto.
Drogasil
280 mDrogaria São Paulo
930 mFarmácia Sigma
1.1 km