Venda

R$ 3.800.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 3.122

Prédio inteiro à venda ou para locação em Vila Leopoldina - SP

  • Area útil/total  520m² / 800m²

  • Garagens:  12

  • Banheiros:  10

Descrição

Última atualização: | Ref: REO767228

Venda ou locação na melhor localização da Vila Leopoldina350m2 em Vão Livre. Banheiros Masculino e FemininoVestiário, Cozinha, Entrada Lateral para caminhão pequeno porte (VUC), Porta lateral para carga e (link removido) de lojas, mercados, condomínos e próximo de todas da rodovias de São Paulo ea 5 minutos do parque e shopping Villa Lobos.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade