Venda

R$ 45.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 35.000

Comercial para locação com fácil acesso as Marginais e Rodovias. Galpão para locação com 4.131

  • Area útil/total  4.131m² / 5.441m²

  • Garagens:  130

  • Banheiros:  20

Descrição

Última atualização: | Ref: REO725740

Comercial para venda com fácil acesso as Marginais e Rodovias. Prédio com 4.131 m² de área construída, 5441/m de terreno, 130 vagas , são dois predios: Predio 1: área construída de 2.571,67m², térreo com 1.380,72 m² e 1º andar com 1.190,95/m. Prédio 2: Área construída de 1.471 m², térreo com 468,30m², intermediário com 66,15/m, andar 1 com 468,30/m e andar 3 com 468,30/m. Prédios Comerciais próximos da Estação Ceasa Prédios Comerciais próximos da Estação Villa Lobos Jaguaré

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade