Avenida Queiroz Filho, 74, Vila Leopoldina, São Paulo/SP
Área útil1.000m²
Área total1.000m²
Banheiros12
Garagens10
Prédio comercial para venda ou aluguel na vila leopoldina, 1.000m², 12 banheiros e 10 vagas de garagem!
Descrição
Última atualização: | Ref: PR00157
Prédio Comercial para venda ou aluguel na Vila Leopoldina localizado ao lado do Parque Villa-Lobos.
Imóvel ideal para empresas que buscam espaço e funcionalidade na Vila Leopoldina.
3 pavimentos amplos e versáteis, o prédio é distribuído da seguinte forma: o térreo possui um vão livre com dois banheiros, enquanto os dois pavimentos superiores também são em vão livre, oferecendo flexibilidade para diferentes configurações.
O imóvel conta com 12 banheiros (masculino/feminino), um refeitório espaçoso e uma despensa para armazenamento, além de uma estrutura completa para atender às necessidades de diversos segmentos de negócios. Com 10 vagas de garagem disponíveis, este espaço se destaca ainda mais em um bairro privilegiado.
Zoneamento ZCOR-2
Fale conosco: (11) - 29/12/2025
Profissionais com ampla experiencia no mercado imobiliário, no que tange a venda, locação e administração de imóveis. Prestamos uma assessoria imobiliária focada nas necessidades do cliente, orientando nosso trabalho na identificação do melhor imóvel que preencha as características que o cliente solicitou. Realizamos uma entrevista para entendermos bem o tipo de imóvel que você cliente deseja adquirir, valores que pretende investir na aquisição, condições de pagamento,negociação ideal e localização de sua preferência. Nossa meta é a satisfação plena de nossos clientes, através da transparência e solidez em seus negócios.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste prédio na Vila Leopoldina, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este prédio na Vila Leopoldina tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Padre Pereira De Andrade, 127
70 mAvenida Padre Pereira De Andrade, 100
90 mAvenida Queiroz Filho, 159
120 m
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Leopoldina é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Mylce Alexandre Campos Mello
150 mPraça Paschoal Geraldo da Silveira Isoldi
190 mPraça Rudolf Diesel
490 m
Hospitais
Vila Leopoldina oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Unidade de Pronto Atendimento Lapa
190 mHospital Albert Sabin
1.6 km
