Venda

R$ 22.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 16.297

Prédio Comercial Monousuário (2300m²), 22 Banheiros, 41 Vagas. Próximo do Parque Vila Lobos

  • Area útil/total  2.300m² / 2.300m²

  • Garagens:  41

  • Banheiros:  22

Descrição

Última atualização: | Ref: PR0039

Pronto para Ocupação. Construção de alto padrão, com infraestrutura moderna, materiais e acabamentos de excelente qualidade. Localização privilegiada, próximo da região do Ceagesp, Marginal Pinheiros e Tietê!!!! 2.300m, sendo 3 pavimentos, mais subsolo e terraço; recepção; salas amplas; 22 banheiros e 1 vestiário.
Prédio entregue em 1998
Portaria 24 horas, hall e elevadores, controle de acesso de funcionários e visitantes, sistema de segurança CFTV, gerador.

Diferenciais:
- Ampla garagem com 41 vagas livres ou 65 com manobrista + 4 vagas para visitantes;
- Ar condicionado central e splits;
- Elevadores OTIS com parada em todos os níveis (do subsolo ao terceiro pavimento);
- Construção de alto padrão, com infraestrutura moderna, materiais e acabamentos de excelente qualidade;
- Zoneamento ZCOR-2, podendo ter diversas finalidades comerciais;
- Destaque para imenso jardim interno, com iluminação natural, que envolve e integra todos os ambientes do prédio.

Excelente localização da zona oeste de São Paulo, vizinho a Z1, ao Parque Villa Lobos, região de comércio e alimentação variados. Fácil acesso para vias de grande importância como Marginais Pinheiros, Avenida Dr. Gastão Vidigal e Marginal Tietê, transporte público com variadas opções;

Condições de pagamento:
Entrada + Financiamento

Ligue, reserve um horário para sua visita ou solicite um atendimento
Corretor Ademir Moreira - Creci 141.240 - F
(link removido)

Descrição completa

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Piso elevado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Avenida Queiroz Filho, 767

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Vila Hamburguesa

Transporte

Transporte

Transporte na região do Vila Hamburguesa

Mercados

Mercados

Mercados na região do Vila Hamburguesa

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade