- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Prédio de Luxo à Venda em São Paulo-SP, Vila Formosa: 16 Quartos, 8 Banheiros, 6 Vagas de Garagem, 700m² de Área.
Descrição
Última atualização: | Ref: 2000011
Venha conhecer o Residencial Villaggio Ituri, um prédio moderno e sofisticado localizado na Vila Formosa. Com 700 m² de área construída, o condomínio é composto por 9 apartamentos espaçosos, cada um com vagas de garagem que variam de 29 a 52 metros.
Além disso, o Villaggio Ituri está estrategicamente localizado a apenas 700 metros das futuras estações do metrô Anália Franco e Vila Formosa, proporcionando facilidade de locomoção para seus moradores. Em uma região tranquila e arborizada, o condomínio está próximo ao Clube Ceret e ao Shopping Anália Franco, oferecendo diversas opções de lazer e compras.
Todos os apartamentos já estão prontos para serem habitados, com gás encanado, energia elétrica e água individualizados. O Villaggio Ituri é a escolha perfeita para quem busca conforto, segurança e praticidade em um único lugar. Não perca a oportunidade de viver em um dos melhores empreendimentos da região. Agende sua visita agora mesmo!
Os valores de condomínio e IPTU podem sofrer alterações sem aviso prévio. Sujeito à confirmação de disponibilidade.
Seu novo lar começa com a Holi Imóveis, onde cada detalhe é pensado pra você.
