Rua Ituri, Vila Formosa, São Paulo/SP
Área útil700m²
Área total744m²
Banheiros--
Garagens6
Prédio à venda na Rua Ituri, Vila Formosa, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 12749
Excelente prédio residencial / comercial completo, ideal para investidores que buscam um ativo sólido, bem localizado e pronto para gerar renda imediata. Trata-se de um condomínio recém-construído, com 700 m² de área construída, distribuídos em 9 apartamentos modernos, com metragens que variam entre 29 m² e 52 m², todos projetados para oferecer conforto, praticidade e excelente padrão construtivo.
Localizado em uma região tranquila, arborizada e com alta valorização, o empreendimento está a apenas 700 metros das futuras estações de metrô Anália Franco e Vila Formosa, além de estar próximo a importantes pontos de interesse da zona leste, como o Clube CERET e o Shopping Anália Franco.
? Características do Prédio e dos Apartamentos:
9 apartamentos independentes (29 m² a 52 m²)
6 vagas de garagem
Gás encanado em todas as unidades
Energia elétrica e água individualizadas
Estrutura 100% concluída e pronta para comercialização ou locação
Sistema de câmeras de segurança
Cerca elétrica
Interfone
Acesso adaptado para PNE
?? Localização Privilegiada:
700m da futura Estação Anália Franco do Metrô
700m da futura Estação Vila Formosa
Próximo ao Shopping Anália Franco
Próximo ao Clube CERET
Região residencial, tranquila e arborizada, com ampla oferta de comércio e serviços
?? Excelente oportunidade para investidores
Um imóvel versátil, com ótimo potencial de renda, seja por locações de longo prazo ou modelo multifamily, em uma das regiões mais desejadas e em valorização constante na Zona Leste.
Entre em contato e agende uma visita.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
