Venda

R$ 3.100.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Prédio 4000 m² - Vila Formosa - São Paulo/SP

  • Area útil/total  605m² / 1.778m²

  • Garagens:  19

  • Banheiros:  8

Descrição

Última atualização: | Ref: TA5072

Ótimo imóvel com 360 metros quadrados de terreno e 4000 metros de área construída, excelente para acadêmia de ginástica e outros . Agende uma visita e comprove que ela está completa. REF. PR0652
Nota: As informações e valores dos imóveis anunciados foram fornecidos pelos proprietários e poderão sofrer alterações sem prévio aviso.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Maragojipe, 98

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Vila Formosa

Transporte

Transporte

Transporte na região do Vila Formosa

Mercados

Mercados

Mercados na região do Vila Formosa

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade