Rua Doutor Lauro Parente, 426, Vila do Castelo, São Paulo/SP
Área útil650m²
Área total662m²
Banheiros7
Garagens11
Prédio à venda, 650 m² por r$ 3.000.000,00 - vila do castelo - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: PR0162
Prédio à venda, 650 m² por R$ 1.900.000 - Vila do Castelo - São Paulo/SP...
Excelente negócio para investidores, o prédio dispõe de dois salões comercias com estrutura pronta para padaria e ao lado uma farmácia, os salões estão prontos para atendimento e áreas de produção e ou serviço com ótimas instalações, na frente do imóvel possui 11 vagas para clientes.
Na parte superior temos quatro apartamentos residenciais cada um dispõe de 01 sala, 01 dormitório, 01 cozinha, 01 banheiro, 01 lavanderia, todos os cômodos são amplos e arejados, estrutura do prédio mantida e zelada.
Atualmente, 03 apartamentos estão alugados já com aviso aos inquilinos sobre a venda.
Vale a pena conferir, venha fazer uma visita.
As informações sobre os imóveis anunciados nesta página são atualizadas periodicamente, mas podem sofrer alterações de acordo com as informações fornecidas pelos proprietários. Por isso, a imobiliária não se responsabiliza por quaisquer informações desatualizadas.
Em caso de interesse em um imóvel, entre em contato com um de nossos corretores para obter informações atualizadas.
Pré-agendamentos feitos pelo site não garantem a confirmação da visita, pois estão sujeitos à confirmação do corretor e/ou proprietário.,
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste prédio na Vila do Castelo, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar na Vila do Castelo é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça José Auriemo
200 mPraça Coronel Benedito de C. Oliveira
580 mPraça José Francisco Leite
600 m
Transporte
Este prédio na Vila do Castelo tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Yervant Kissajikian, 1526
380 mAvenida Yervant Kissajikian, 1629
400 mRua David Eid, 1057
420 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Vila do Castelo e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Gepires Supermercado
390 mRicoy
590 mDia
750 m