Venda

R$ 4.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.277

Prédio à venda, 3 vagas, Vila Clementino - São Paulo/SP

  • Area útil/total  297m² / 453m²

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  10

Descrição

Última atualização: | Ref: 5176

---Excelente prédio comercial com 453m² de rea construída 9x33---Parte inferior com 2 vagas de garagem, recepço, 7 banheiros, 3 salas, 1 salo ---Parte superior com 1 sala, 3 banheiros, 1 salo de 140m, rea de serviço com lavandeira, 1 escada de acesso lateral---Localizaço privilegiada a 600m do Metrô Santa Cruz, próximo da UNIFESP, Metrô Hospital So Paulo, Hospital So Paulo, R. Domingos de Morais, Mercados, padarias, academias, bancos, restaurantes---Agende j sua visita com um dos nossos corretores

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade