Venda

R$ 7.600.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 50.000

Vendo prédio comercial com 963m2 área construida na Vila Andrade!

  • Area útil/total  963m² / 890m²

  • Garagens:  20

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: AA525505

Fácil acesso Marginal Pinheiros, Giovanni Gronchi. Prédio com 4 pavimentos. Garagem no subsolo para 20 autos. Piso em concreto, sistema anti incêndio com hidrantes. 6 salas, sendo 4 com Ar condicionado, Refeitório, 5 banheiros. Z2, podendo ser escola, escritório, laboratório de análises clínicas, clínica médica, casa de repouso, etc. (MC)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Almansa, 147

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Vila Andrade

Transporte

Transporte

Transporte na região do Vila Andrade

Mercados

Mercados

Mercados na região do Vila Andrade

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade