Rua Síria, 100, Tatuapé, São Paulo/SP
Área útil750m²
Banheiros3
Garagens2
Prédio inteiro à venda em tatuapé, são paulo - 750m², 0 dormitórios, 3 banheiros por r$ 3.500.000
Descrição
Última atualização: | Ref: 1426
Este é um prédio inteiro localizado em uma das regiões mais valorizadas de São Paulo, o Tatuapé. Com uma área útil de 750 metros quadrados, este imóvel é ideal para quem busca um espaço amplo e versátil para investir em seu negócio.
O prédio não possui dormitórios ou suítes, mas conta com 3 banheiros, o que o torna uma excelente opção para empresas que precisam de um espaço para escritórios, consultórios, clínicas, entre outros. Com um preço de venda de R$ 3.500.000, este imóvel é uma oportunidade única para quem deseja investir em um local estratégico e de grande potencial.
Com uma localização privilegiada, próximo a diversas opções de transporte público, comércios, serviços e lazer, este imóvel é uma excelente opção para quem busca um espaço amplo e versátil para desenvolver suas atividades profissionais.