Venda

R$ 4.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 4.924

Predio comercial ao lado do Metrô São Judas

  • Area útil/total  870m² / 870m²

  • Garagens:  8

  • Banheiros:  18

Descrição

Última atualização: | Ref: REO785196

Excelente localização ao lado das estações de metrô SAUDE e SÃO JUDAS da Linha Azul. Fácil acesso ao Aeroporto de Congonhas, Av. dos Bandeirantes, Av. Indianópolis, Rod. Imigrantes, 23 de Maio,Av. Paulista e outros, com fácil acesso ao transporte público .a 3 minutos ( 230 m) a pé ao metrô São Judas. Prédio contem 3 andares , no total de 20 salas e 12 banheiros , duas copas , refeitório, sala de auditório , salas com divisórias removíveis. .Todas as sala bem iluminadas com janelões .Contém 8 vagas de garagem ,com espaço para caminhão baú. .Comércio bem diversificado na região com bancos , academias , lanchonetes, restaurantes , farmacias . Bem próximo a igreja São Judas . Prédio excente para escolas tecnicas , consultorios e diversos segmentos . Marque uma visita com um corretor Lopes Prime

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade