Venda R$ 3.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Comercial-São Paulo-SAÚDE | Ref.: REO1035779
Rua Ribeiro Lacerda, 296, Saúde, São Paulo/SP
Area útil/total 300m² / 300m²
Garagens: 5
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: REO1035779
Prédio comercial à venda no Bosque da Saúde, com 300 m² de área construída distribuídos em 3 andares, ideal para empresas que buscam um espaço moderno, funcional e bem localizado. Conta com 3 banheiros, 4 vagas de garagem e amplas áreas internas para armazenamento de produtos ou adequação conforme a necessidade do seu negócio. Excelente ponto comercial, próximo a importantes vias de acesso, com grande potencial para investidores ou empreendimentos de diversos segmentos. Oportunidade única! Agende uma visita e tenha todo o suporte jurídico da Lopes One para fechar negócio com segurança e tranquilidade!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.