Venda R$ 2.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.020 |
Prédio inteiro com loja e 3 residências
Avenida Água Fria, 839, Santana, São Paulo/SP
Area útil/total 288m² / 420m²
Garagens: 2
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: REO1081231
Prédio com loja, 3 residências e quintal na Avenida Agua Fria Loja comercial com 60m², sobreloja com uma residência com 4 dormitórios, 2 banheiros, 2 salas, cozinha e área de serviço. A segunda residência nos fundos e no piso intermediário, com 2 dormitórios, sala, cozinha e banheiro e no térreo mais uma residência, com 1 dormitório, sala grande, cozinha, banheiro e área de serviço. Amplo quintal, com edícula. São 10,00 metros de frente, 30,00 metros da frente aos fundos de ambos os lados e nos fundos 5,75 metros em linha irregular. Localização excelente, ao lado da antiga Ragazzo da Agua Fria, Posto Ipiranga, academia Smart Fit e todo comércio da região. Agende sua visita
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.