Venda

R$ 2.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 804

Prédio à venda na Rua Aviador Gil Guilherme, 137, Santana, São Paulo

  • Area útil/total  331m² / 331m²

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: REO633618

Santana imóvel comercial de esquina com a Avenida Santos Dumont terreno de 10x19,50 totalizando 195,00 e com área construída de 331,00 m com salas no térreo e no piso superior com espaço coberto para depósito de produtos com a facilidade de carga e descarga de caminhões e vans tanto para venda e locação com fácil acesso as Marginais e ao centro de São Paulo próximo do metrô com seu vasto comércio e farta condução para toda região - Ref.: REO633618

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Aviador Gil Guilherme, 137

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Santana

Transporte

Transporte

Transporte na região do Santana

Mercados

Mercados

Mercados na região do Santana

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade