Venda

R$ 12.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 60

Prédio inteiro à venda em Vila Vitório Mazzei - SP

  • Area útil/total  226m² / 161m²

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: REO182685

- Prédio com; 02 pavimentos de 113,00 m² cada com WC e copa, 02 vagas região com muito movimento de veículos, localizado entre à Avenida Engenheiro Caetano Alvares e Avenida. Água Fria, pronto para utilização comercial instalação de para ar condicionado, tomadas embutidas no piso alarme teto rebaixado com luminárias, confira. estuda proposta aceita imóvel como parte de pagamento..Não perca tempo!Agende uma visita com um de nossos corretores!!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade