Venda R$ 5.777.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Prédio à venda na Rua Brigadeiro Gavião Peixoto, 387, Lapa, São Paulo
Rua Brigadeiro Gavião Peixoto, 387, Lapa, São Paulo/SP
Garagens: 15
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: LL24405
Oportunidade única! Prédio/edifício inteiro comercial à venda na Lapa
Localização privilegiada no bairro da Lapa, com fácil acesso a diversos serviços e outras regiões da cidade. Está localizado a apenas 2km da estação da CPTM Lapa, facilitando o deslocamento de funcionários e clientes.
Com 15 vagas de garagem e 935,00 m2 de área, este imóvel é perfeito para quem busca um espaço amplo e bem localizado para o seu negócio. O edifício comercial é térreo mais superior, com fachada e estacionamento amplo. Construído em 1994, o imóvel é de esquina e conta com estacionamento coberto para maior comodidade.
Além disso, o prédio possui um terreno de 1.459m², oferecendo ainda mais espaço para possíveis ampliações ou melhorias. Com uma construção sólida e bem conservada, este é o investimento ideal para quem busca um imóvel comercial de qualidade.
Não perca essa oportunidade! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens e possibilidades que este prédio/edifício comercial pode oferecer para o seu negócio. Aguardamos o seu contato!