Rua São José De Arimatéia, 281, Jardim Vila Formosa, São Paulo/SP
Área útil500m²
Área total250m²
Banheiros3
Garagens1
Prédio à venda na Rua São José de Arimatéia, 281, Jardim Vila Formosa, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AF26413
Prédio comercial 500 m² no Jardim Vila Formosa com terreno de 10x25.
Bem localizado próximo a Avenida João XXIII. O local ideal para a sua empresa. Agende agora a sua visita com a Special Imóveis. REF. AF26413
Nota: As informações e valores dos imóveis anunciados foram fornecidos pelos proprietários e poderão sofrer alterações sem prévio aviso.
Combinando 40 anos de tradição com inovação, a Special Imóveis se destaca na administração e intermediação de negócios imobiliários nos bairros do Tatuapé e Anália Franco. Nossa missão é realizar negociações de compra, venda e locação com a máxima segurança jurídica para você.
Com uma estrutura de mais de 1.600 m², investimos em tecnologia para otimizar cada etapa do processo. Nossos sistemas modernos, equipes em constante capacitação e anúncios automatizados nos principais portais garantem um atendimento ágil e livre de falhas. Além disso, temos o maior e mais completo cadastro de imóveis da região à sua disposição.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste prédio no Jardim Vila Formosa, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Vila Formosa é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Pedro de Calazans
70 mPraça Zulmira Alves Rodrigues
300 mPraça Neusa Munhoz Robledo
330 m
Transporte
Este prédio no Jardim Vila Formosa tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida João XxIII, 1710
170 mAvenida João XxIII, 1386
210 mAvenida D. Azeredo Coutinho, 60
300 m
Escolas
Morar no Jardim Vila Formosa é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
EMEF Doutor João Naoki Sumita
280 mEscola Estadual Brigadeiro Eduardo Gomes
460 mEscola Estadual Dona Amélia de Araújo
1.0 km
