Venda

R$ 3.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.000

PRÉDIO COMERCIAL A VENDA NO TREMEMBÉ - ÁREA ÚTIL 575M2 - 24 VAGAS DE GARAGEM

  • Area útil/total  575m² / 575m²

  • Garagens:  24

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: REO181799

Excelente prédio comercial com três pavimentos. Subsolo com 20 vagas de garagem, pavimento térreo com 04 vagas e salão com aproximadamente 300m², pavimento superior com apartamento residencial. Ótima localização na avenida Maria Amália Lopes de Azevedo, região comercial de alto movimento, prédio permite construção de 5 andares. Excelente opção para bancos, mercados, Buffet. LopesOne!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Maria Amália Lopes Azevedo, 647

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim Floresta

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim Floresta

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim Floresta

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade