Venda

R$ 5.350.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Prédio à venda, 707 m² por R$ 5.350.000,00 - Ipiranga - São Paulo/SP

  • Area útil/total  707m² / 550m²

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  12

Descrição

Última atualização: | Ref: PR0634

707 M² - Prédio - 2 Vagas

- 20 Salas e 12 banheiros.

Localização: Rua Platina, próximo à Av. Dr. Ricardo Jafet, Rua Ouvidor Peleja, Rua Costa Aguiar, Colégio Notre Dame, Buffet Planeta Kids, Ski Fit Academia, Safe Ambulâncias, Fisk Ipiranga, Museu do Ipiranga e demais comércios.

Fotos da captação, alterações podem ocorrer até a visita.

PC 250401K

Não perca tempo!
Agende sua Visita na Ouro Vallota Imóveis.
(11) e Whatsapp (11) 9
(link removido)

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade