- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Prédio à venda na Avenida Atlântica, 6119, Cidade Dutra, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: REO703478
Prédio em (link removido)édio comercial na Avenida Atlantica.02 (link removido) de 1.120 m².Área construída 450 m².Construção e terreno totalmente (link removido)ão de grande movimentação de fácil acesso as principais Avenida Atlântica, Avenida Papini e Avenida Teotônio (link removido) na frente, agende uma visitaCasa no (link removido)óvel para renda.02 prédios no mesmo terreno com o total de 5 (link removido) ao terminal Varginha Todas as casas com 02 dormitórios.05 (link removido)ão automatizado.Área de serviço.O proprietário ouve proposta e estuda separar a venda de cada prédio Escritura e IPTU em (link removido) na frente, agende uma visita
Com experiência, credibilidade e compromisso com resultados, a Lopes Invest House atua no mercado imobiliário oferecendo soluções completas em compra, venda, locação e administração de imóveis. Nossa equipe é formada por profissionais capacitados que prezam por ética, transparência e excelência no atendimento. Trabalhamos para garantir a melhor experiência em cada negociação, sempre colocando as necessidades dos nossos clientes em primeiro lugar. Lopes Invest House: tradição em servir bem, compromisso com o seu futuro.
*Este conteúdo poderá sofrer mudanças sem aviso prévio e está sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, entre em contato com nossa equipe para maiores informações sobre o imóvel.
Espaços versáteis e funcionais, prontos para impulsionar o seu empreendimento.
