Venda

R$ 3.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 841

Comercial-São Paulo-CHÁCARA SANTO ANTÔNIO | Ref.: REO733609

  • Area útil/total  377m² / 377m²

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: REO733609

Venha conhecer esse excelente imóvel na região da Chácara Santo Antônio! Salão comercial com 377m² composto por oito salas com ar condicionado, três banheiros no piso inferior sendo um para deficiente mais dois banheiros grandes no piso superior e quatro vagas de garagem. O imóvel está localizado próximo a shopping, restaurantes e universidades, com facilidade de acesso para vias de transporte público como as estações de metrô Borba Gato e Brooklin. Ótima Oportunidade !!!!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade