Venda

R$ 4.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.000

Prédio inteiro à venda em Jardim Das Laranjeiras - SP

  • Area útil/total  700m² / 345m²

  • Garagens:  15

  • Banheiros:  7

Descrição

Última atualização: | Ref: REO177954

Prédio comercial Novo, nunca utilizado. Terreno de 10,15 x 33 área construída aproximada 700 m², 7 salas com ar condicionado individual, elevador para 6 pessoas acessibilidade ,3 banheiros no térreo ,sendo 1 para deficiente mais 2 banheiros por andar. trifásico 220 W.Construção moderna e diferenciada, estilo fábrica. Muito iluminado, repleto de janelas. Bem localizado em rua tranquila na região da Casa Verde, próximo as saídas das marginais, bem com o Avenida Engenheiro Caetano Álvares e todo comércio da região, farta condução. Venda ou locação. Vem conhecer

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade