Venda

R$ 6.900.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.688

Prédio para venda ou locação no Butantã.

  • Area útil/total  576m² / 900m²

  • Garagens:  12

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: AF32329

Prédio para venda ou locação no Butantã.

Ideal para clínicas de saúde, escritórios, escolas e diversas outras atividades.

Próximo do Metrô Vila Sônia, espaço amplo e versátil , ar condicionado, mezanino térreo, estacionamento para doze carros. imóvel com acessibilidade. REF. AF32329
Nota: As informações e valores dos imóveis anunciados foram fornecidos pelos proprietários e poderão sofrer alterações sem prévio aviso.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Avenida Ministro Laudo Ferreira De Camargo, 80

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Butantã

Transporte

Transporte

Transporte na região do Butantã

Mercados

Mercados

Mercados na região do Butantã

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade