Venda

R$ 24.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 12.457

Prédio à venda na Barra Funda, São Paulo

  • Area útil/total  3.095m² / 984m²

  • Garagens:  10

  • Banheiros:  8

Descrição

Última atualização: | Ref: 131217

Prédio 4 pavimentos em vão livre preparado para eventos , cobertura com quadra esportiva , vestiário , espaço reservado com churrasqueira . elevador , ar condicionado nos principais ambientes , sistema de segurança monitorado .

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade