- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Perdizes - Prédio Comercial com 350m² com 6 salas, copa, 6 banheiros e 6 vagaa
Descrição
Última atualização: | Ref: BV17115
Oportunidade imperdível de adquirir um Prédio Comercial na Vila Ipojuca, São Paulo. Com uma ampla área total de 350 m², o imóvel oferece excelente potencial para diferentes segmentos de negócios. São 6 módulos disponíveis, 6 banheiros, além de 6 vagas de estacionamento, proporcionando conforto e praticidade. Localizado em uma das áreas em crescimento da cidade, este prédio beneficia-se de fácil acesso e visibilidade. Não perca a chance de investir em um imóvel que pode alavancar seu negócio. Agende uma visita e conheça seu novo investimento!
A Revenda Imóvel Select é uma empresa que busca conciliar os reais interesses de seus clientes, de forma que consigam realizar seus sonhos e atinjam seus objetivos. Transparência, seriedade e ética, são esses os princípios seguidos pela nossa equipe.
11/02/2026
A Revenda Imóvel é uma imobiliária de referência em São Paulo, especializada na compra, venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Atuamos nas principais regiões da capital e Grande São Paulo, como Brooklin, Itaim, Vila Olímpia, Moema, Campo Belo, Morumbi, Pinheiros, Vila Mariana, Perdizes, Alphaville e ABC Paulista. Com um portfólio de mais de 120 mil imóveis, oferecemos consultoria personalizada para ajudar cada cliente a encontrar o imóvel ideal, seja para morar, investir ou gerar renda. Nosso compromisso é com a transparência, agilidade e excelência em cada negociação. Contamos com uma equipe de corretores altamente capacitada, pronta para oferecer um atendimento completo em todas as etapas do processo — desde o primeiro contato até o pós-venda. Escolher a Revenda Imóvel é garantir segurança e eficiência na realização do seu sonho ou investimento.
