Venda R$ 3.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Prédio à venda na Avenida Francisco Matarazzo, 336, Água Branca, São Paulo
Avenida Francisco Matarazzo, 336, Água Branca, São Paulo/SP
Area total 270m²
Garagens: 4
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: G781760
Prédio bem conservado, com recuo, sendo uma excelente opção para escolas, consultórios, centros clínicos, recepção mais 08 salas, 05 banheiros, cozinha (refeitório) e 05 vagas para auto. Testada de 6,20 metros. Localização privilegiada na região Oeste, em frente ao Parque Água Branca, a 500 metros da estação Metrô Barra Funda, próximo à Shoppings como West Plazza e Bourbon, fácil acesso à Marginal Tietê, supermercados, bancos, corredor de ônibus da Avenida Francisco Matarazzo. Entre em contato conosco agora mesmo para maiores informações.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.