Avenida Capitão Luiz Brandão, 177, Vila Vista Alegre, São Carlos/SP
- Área útil332m² 
- Área total547m² 
- Banheiros1 
- Garagens2 
Ótima casa comercial à venda na vila vista alegre - são carlos
Descrição
Última atualização: | Ref: 76218
 Confortável casa comercial com 2 dormitórios, cozinha, copa, lavanderia e 2 salas. Conta ainda com edícula, 1 banheiro e 2 vagas na garagem. Localizado em um dos bairros mais valorizados de São Carlos. Agende uma visita e aproveite essa oportunidade única! 
 Atualizado por Roca Administradora de Imóveis Eireli 
A Roca é referência em locação e vendas em São Carlos, com mais de 47 anos de atuação marcada por qualidade, confiança e soluções que acompanham as transformações do mercado.
Com atendimento especializado e ferramentas digitais, simplificamos cada etapa: da visita ao imóvel ao envio de documentos e assinatura do contrato, tudo pode ser feito de forma online, prática e segura.
Quem pretende comprar encontra apoio completo, com simulação de financiamento, análise das melhores condições e assistência jurídica gratuita.
Agilidade, organização e suporte são pilares que nos permitem oferecer uma experiência leve e eficiente, ideal para quem busca praticidade sem abrir mão da segurança.
Em Ribeirão Preto, a Roca também está presente, levando a mesma excelência que consolidou nossa história.
Entre em contato e descubra como unir tradição e tecnologia para conquistar o seu novo endereço.
É rápido, é fácil, é Roca.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste prédio na Vila Vista Alegre, em São Carlos.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras na Vila Vista Alegre e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
- Jaú Serve Supermercados 100 m
- Dia 340 m
- Via XV Papelaria e Presentes 390 m
Restaurantes
Na Vila Vista Alegre, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
- Restaurante do Bonde 190 m
- Pizzaria Bom Pedaço 210 m
- Hamburger e Cia 270 m
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Vista Alegre é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
- Praça Arcesp 240 m
- Praça dos Pombos 250 m
- Praça dos Coqueiros 510 m
