- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Prédio à venda na Rua Coronel José Augusto de Oliveira Salles, 329, Vila Izabel, São Carlos
Descrição
Última atualização: | Ref: 58749
3 dormitórios, 1 total de banheiro, 1 cozinha, 3 garagens, sendo 3 cobertas, 1 lavanderia, 1 sala, edícula, 1 edícula/banheiro, 2 edícula/dormitórios , Área construida 330,00 m², Área total 338,00 m²
Enviado por Roca Administradora de Imóveis Eireli
A Roca é referência em locação e vendas em São Carlos, com mais de 47 anos de atuação marcada por qualidade, confiança e soluções que acompanham as transformações do mercado.
Com atendimento especializado e ferramentas digitais, simplificamos cada etapa: da visita ao imóvel ao envio de documentos e assinatura do contrato, tudo pode ser feito de forma online, prática e segura.
Quem pretende comprar encontra apoio completo, com simulação de financiamento, análise das melhores condições e assistência jurídica gratuita.
Agilidade, organização e suporte são pilares que nos permitem oferecer uma experiência leve e eficiente, ideal para quem busca praticidade sem abrir mão da segurança.
Em Ribeirão Preto, a Roca também está presente, levando a mesma excelência que consolidou nossa história.
Entre em contato e descubra como unir tradição e tecnologia para conquistar o seu novo endereço.
É rápido, é fácil, é Roca.
Ambientes projetados para atender às demandas do seu negócio, com flexibilidade e praticidade.
