Venda R$ 380.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 670 |
Casa de Luxo com Área de Lazer e Piscina em Água Vermelha - Água Vermelha
Rua 01, 182, Água Vermelha, São Carlos/SP
Area útil/total 95m² / 160m²
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 65019
Esta área de lazer incrível possui 2 dormitórios, sendo 1 suíte, 1 banheiro, cozinha moderna, 2 vagas de garagem e uma linda piscina. Desfrute de momentos inesquecíveis com sua família e amigos neste paraíso! Agende sua visita agora mesmo.
Enviado por Roca Administradora de Imóveis Eireli
A Roca Imóveis construiu uma sólida reputação baseada em confiança e qualidade de serviço. Essa longevidade é um testemunho de sua capacidade de adaptação e crescimento sustentável, o que oferece aos clientes a segurança de estarem lidando com uma empresa estabelecida e respeitada. Com mais de quatro décadas de atuação sólida no mercado imobiliário, a Roca Imóveis se destaca por sua abordagem profissional e inovadora em facilitar as experiências imobiliárias.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.