- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Prédio à venda, 200 m² por R$ 2.120.000,00 - Santa Paula - São Caetano do Sul/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: PR0084
Prédio à venda, 200 m² por R$ 2.120.000 - Santa Paula - São Caetano do Sul/SP
É um salão comercial na parte debaixo, na parte de cima uma residência ampla, com 3 dorms., sala 2 ambientes, sala, cozinha, área de serviço e terraço. Este espaço pode ser convertido em escritório/ salas comerciais.
Terreno que tem ao lado sem construção, pode ser um estacionamento para clientes do salão comercial ou para outra finalidade.
More em um dos melhores bairros da região. A rua onde o imóvel está localizado oferece fácil acesso às principais vias da cidade, como a Avenida Goiás, Avenida Presidente Kennedy, Avenida Guido Aliberti e ao Espaço Cerâmica, onde se encontra o Park Shopping São Caetano.
Ao redor, você conta com uma ampla variedade de comércios que facilitam o dia a dia, incluindo os supermercados Joanin, Pão de Açúcar e Hirota, além de restaurantes, pizzarias, padarias e lanchonetes. A região também dispõe de excelentes opções de ensino, como a Escola Villare e o Grupo Fênix.
A poucos metros do imóvel estão o Hospital Beneficência Portuguesa e o Hospital Municipal Maria Braido, garantindo ainda mais comodidade e segurança.
Viva próximo de tudo o que você precisa. Uma localização ideal para quem valoriza praticidade, segurança e lazer.
Agende já uma visita e apaixone-se por este imóvel e por sua localização privilegiada!
