Venda

R$ 4.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.031

Prédio Comercial à Venda, 632m² - Osvaldo Cruz - São Caetano Do Sul/SP

  • Area útil/total  632m² / 280m²

  • Garagens:  12

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 18750

Prédio Comercial no Bairro Osvaldo Cruz

- Área construída: 632m²
- Área de terreno: 280m²

Dividido em 3 pavimentos, dispõe no primeiro pavimento recepção, 3 salas grandes, área de luz, banheiro, copa, quintal.
No segundo pavimento 3 salas grandes, sala de reunião, banheiro, prédio com arquitetura moderna, subsolo com capacidade para 12 veículos, possui 2 vagas frontais, portão automático.

Ótima localização, próximo a bancos, mercado, cartório, comércio em geral da região, com fácil acesso às principais vias da cidade, em ponto com alto fluxo de pessoas e veículos!

Quer saber mais?

Consulte um de nossos especialistas e agende sua visita!
Invictus Imóveis.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade