Venda R$ 12.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 35.400 |
Prédio à venda no Barcelona, São Caetano do Sul
Endereço indisponível Barcelona, São Caetano do Sul/SP
Area útil/total 1.664m² / 1.664m²
Garagens: 33
Banheiros: 12
Descrição
Última atualização: | Ref: 10945
Excelente oportunidade para investidores ou empresários que buscam um imóvel versátil, com grande potencial comercial! Este prédio está localizado na Rua Oriente, em uma região estratégica e valorizada, ideal para implantação de academias, clínicas, escritórios ou centros de atendimento. Conta com 12 banheiros, salas amplas, recepção, andares com mezanino, ar-condicionado instalado e estrutura funcional que proporciona conforto, praticidade e eficiência. São 33 vagas de garagem cobertas, um diferencial raro em empreendimentos desta categoria.
A localização é um dos grandes atrativos do imóvel. Em um raio de até 3 quilômetros, é possível encontrar importantes centros comerciais como o Shopping Metrô Tatuapé, além de acesso fácil à Estação de Metrô e Terminal de Ônibus Tatuapé. A região também é atendida por escolas, hospitais de referência, supermercados e demais serviços essenciais, facilitando a rotina de colaboradores e clientes. Além disso, está a poucos minutos do centro da cidade, com acesso facilitado por vias importantes como Radial Leste e Marginal Tietê.
Agende sua visita e conheça de perto o potencial deste imóvel exclusivo. Ligue agora mesmo ou envie uma mensagem via chat online ou WhatsApp. Visitas somente com horário marcado. Unidade sujeita à disponibilidade em estoque e o valor informado poderá ser alterado sem aviso prévio. Não perca essa chance de investir com segurança em uma das regiões mais valorizadas da capital.