Venda

R$ 1.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

PRÉDIO COMERCIAL/RESDENCIAL DEMARCHI/JERUSALEM ALUGADO!!

  • Area útil/total  642m² / 200m²

  • Garagens:  12

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 74121466

Prédio Comercial/ Residencial, Demarchi/Jerusalem 642 m² de construção (3 andares), 200 m² de terreno, 12 vagas, possui três pisos sendo o primeiro com sala ampla sala, copa, área de serviço, 02 wc. No segundo piso sala, biblioteca, 02 wc, no terceiro piso um apto com suite, sala, wc social, no quarto piso com sotão podendo ser utilizado como arquivo. 12 vagas de garagem cobertas no sub-solo. próximo ao Carrefour. Valores sujeitos à confirmação. Ref. 8087 R$ NOVO CONTINENTE (11) Creci 1199-J

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Alameda Das Oliveiras, 177

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Vila Jerusalém

Transporte

Transporte

Transporte na região do Vila Jerusalém

Mercados

Mercados

Mercados na região do Vila Jerusalém

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade