- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Prédio à venda na Rua Guilherme Tell, 41, Taboão, São Bernardo do Campo
Descrição
Última atualização: | Ref: 196216
Este prédio é composto por subsolo, andar térreo, 1°, 2°e 3° andar.
No subsolo temos uma rampa que dá acesso a 11 vagas de garagem, sendo 4 cobertas, área de acesso à guarita, 2 banheiros, 1 copa, depósito de limpeza, vestiário, elevador, área usada era de stand de tiro ( com 6 baias e 17m de comprimento, sendo 15 na linha de tiro) e um outro estacionamento ao lado, todas vagas descobertas.
No andar térreo, tem o hall de entrada, clausura, uma sala de recepção e sala de espera e mais 5 salas (hoje separadas como reuniões, escritório, supervisão, gerência e diretoria). Com o elevador e 2 banheiros, sendo 1 com acessibilidade. E armários embutidos baixos.
No 1° andar, o elevador, 2 banheiros, 1 salão, 4 salas.
No 2° andar, o elevador, 2 banheiros e 5 salas também bem distribuídas.
no 3° andar, o elevador, 2 banheiros, um grande salão com divisória para reuniões, e uma área de lazer com varanda, pia para confraternização e lazer.
Elevador Atlas Schindler, escada de emergência, hidrantes nos pavimentos, estacionamento com 15 vagas, (sendo 3 cobertas, e 12 descobertas), caixa d'água com 20.000L, calha de alimentação e rede, caixas de ligação no piso, alimentação elétrica trifásica.
Pavimento técnico, barrilete, casa de máquinas e caixa d'água.
Guaíra Imóveis – Desde 1987, conectando pessoas aos seus sonhos com solidez, transparência e um atendimento digitalmente humanizado. Com agências no ABC e em São Paulo e uma equipe com mais de 250 corretores prontos para te ajudar a comprar, vender ou alugar seu imóvel com segurança e agilidade. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alterações – Creci (link removido)íra
