- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Prédio à venda, 890 m² por R$ 2.300.000,00 - Suíço - São Bernardo do Campo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: PR0011
Prédio comercial à venda - Excelente localização, no Bairro Suiço em São Bernardo do Campo.
890 m² construído - 500 m² terreno
Perfeito para empresas em geral. Composto de dois pavimentos. 12 banheiros. Amplos salões. Cozinha. Escritório. Churrasqueira.
Localização excelente. Perto de tudo que você precisa, próximo a escolas, supermercados e bancos. Próximo da Av. do Taboão e Carrefour Hipermercado. Fácil acesso a Via Anchieta e Rodoanel
Conheça o Imóvel ! Entre em contato conosco e agende uma visita - Telefone: (11) - CÓDIGO DO IMÓVEL PR0011
A Grandini atua desde 2007 na comercialização de imóveis em toda Grande ABC. Respeito, responsabilidade e seriedade são valores que pautaram a trajetória da empresa. O nome vem do latim Grandis, de virtudes e qualidades de alto grau. E é assim que a empresa pretende continuar sua história, oferecendo ao mercado os melhores produtos para atender as necessidades de cada cliente. A busca pela plena satisfação é a meta da Grandini. Para isso, oferece transparência nas negociações, ética nas relações, comprometimento e credibilidade. A empresa possui equipe qualificada, formada por profissionais das áreas administrativa e jurídica, para assessorar os clientes em todas as etapas até a conclusão do seu negócio imobiliário. Com a inauguração da sede própria, a Grandini ampliou sua atuação no mercado. Além de comercializar imóveis residenciais e comerciais, a locação e administração passam a fazer parte da rotina da empresa.
Ambientes projetados para atender às demandas do seu negócio, com flexibilidade e praticidade.
