Venda

R$ 1.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 690

Prédio Comercial para Comprar, 468m² - Rudge Ramos, São Bernardo do Campo/SP.

  • Area útil/total  468m² / 468m²

  • Garagens:  9

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 25113

Excelente imóvel comercial com frente ampla para seu comercio.

- Área total: 468m².

Recepção;
Cozinha;
18 salas;
4 banheiros;
Quintal;
9 vagas.

Estrategicamente localizado em um dos bairros mais tranquilos da cidade de São Bernardo do Campo, com fácil acesso pela Rodovia Anchieta, próximo a Avenida Guido Aliberti e a poucos metros você também encontrará o Supermercado Coop, opções de padarias, alguns cafés, e farmácias.

*Valores e disponibilidade do imóvel sujeitos às alterações*

Quer saber mais?

Consulte um de nossos especialistas!alugar locação comprar quartos dormitórios galpao apartamento casa comercial salas

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade