Venda

R$ 2.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 650

Predio em Demarchi

  • Area útil/total  658m² / 501m²

  • Garagens:  10

  • Banheiros:  8

Descrição

Última atualização: | Ref: PR0229

Imóvel em excelente localização próximo a Av. Maria Servidei Demarchi, transporte público, restaurantes, acesso fácil para Anchieta.
Composto por 2 salões com mezanino e banheiro com 100m² cada, 3 salas comerciais de 40m² cada e 1 residência com 3 dorms sendo 2 suítes, sala com lareira, cozinha co armários, quintal com área gourmet e garagem para 10 veículos.

A PATRÃO IMÓVEIS tem mais de 15 anos de referência no mercado imobiliário, queremos te ajudar a realizar o seu sonho! Temos mais opções de apartamentos, casas residenciais e comerciais, sobrados, terrenos e lojas para venda ou locação, além de empreendimentos em construção. Consulte-nos

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade