Venda

R$ 6.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.000

Prédio à venda na Rua João Pessoa, 39, Centro, São Bernardo do Campo

  • Area útil/total  515m² / 987m²

  • Garagens:  19

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: 678008

Excelente oportunidade de investimento no Centro de São Bernardo do Campo! Este prédio comercial, com uma ampla área total de 987 m², possui 515 m² de área privativa, ideal para diversos tipos de negócios. Oferece fácil acesso às principais vias da cidade e está próximo a comércios, serviços e transporte público. Com 6 banheiros e 19 vagas de estacionamento, esta é a chance de expandir ou iniciar sua empresa em uma área estratégica. Não perca essa oportunidade única!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua João Pessoa, 39

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Centro

Transporte

Transporte

Transporte na região do Centro

Mercados

Mercados

Mercados na região do Centro

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade