Venda R$ 16.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 6.500 |
Prédio à venda na Rua Marechal Deodoro, 1960, Centro, São Bernardo do Campo
Rua Marechal Deodoro, 1960, Centro, São Bernardo do Campo/SP
Area útil/total 2.625m² / 1.801.100m²
Garagens: 3
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 527799
Excelente oportunidade de investimento! Prédio à venda na Rua Marechal Deodoro, 1960, em uma localização privilegiada no Centro de São Bernardo do Campo. Com área total de 1.801.100 m² e área privativa de 2.625,3 m², o imóvel garante amplo espaço para diversas possibilidades. Ideal para quem busca um ambiente estratégico e acessível. O prédio possui 5 andares e 3 vagas de garagem. Encontre aqui a sua chance de conquistar um novo espaço para o seu negócio ou empreendimento. Não perca essa oportunidade e agende sua visita!
Temos as melhores opções para você comprar o seu novo lar ou Imóvel para investimento no ABCDM, São Paulo Capital, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Floripa.
Conte com mais de 92 anos de história para realizar o sonho da sua nova casa!
Agende uma visita ou deixe seu Imóvel a venda com a melhor equipe de Profissionais do Ramo Imobiliário (Técnicos em Transações Imobiliárias).