Venda R$ 2.700.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.119 |
Prédio à venda na Rua Leon, 12, Assunção, São Bernardo do Campo
Rua Leon, 12, Assunção, São Bernardo do Campo/SP
Area útil/total 664m² / 257m²
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 520825
Oportunidade única! Prédio à venda na Rua Leon, no bairro Assunção, São Bernardo do Campo. Com uma área total de 257,6 m² e uma área privativa de 664,52 m², este imóvel se encontra em excelente estado de conservação. Ideal para investidores, possui 1 banheiro, 1 dormitório e 2 vagas de garagem. Conta com alarme, circuito fechado de TV e área de serviço. Localizado em uma região com fácil acesso a serviços e comércios, é a escolha perfeita para quem busca um espaço prático e bem localizado. Não perca esta chance de investimento!
Temos as melhores opções para você comprar o seu novo lar ou Imóvel para investimento no ABCDM, São Paulo Capital, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Floripa.
Conte com mais de 92 anos de história para realizar o sonho da sua nova casa!
Agende uma visita ou deixe seu Imóvel a venda com a melhor equipe de Profissionais do Ramo Imobiliário (Técnicos em Transações Imobiliárias).