Venda

R$ 10.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

HOTEL COM 69 APARTAMENTOS + TERRENO

  • Area útil/total  3.134m² / 1.096m²

  • Garagens:  20

  • Banheiros:  75

Descrição

Última atualização: | Ref: HO0002

HOTEL COM 69 APARTAMENTOS - 2 RESTAURANTES - 3 BARES, 2 SALAS DE CONVENÇÃO, ACADEMIA, RECEPÇÃO - E TERRENO COM 10 X 50 = 500 MTS. + O TERRENO DO HOTEL 13,25 X 45 = 596 MTS2 = TOTALIZANDO 1.096 MTS2 DE TERRENO - FRENTE PARA 2 AVENIDAS - CONFORME FOTO - Maiores informações ligue (13) .

Área privativa

  • Piso de cerâmica

  • Piso porcelanato

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade