Venda

R$ 3.180.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.635

Prédio à venda, 20 vagas, Vila Guiomar - Santo André/SP

  • Area útil/total  537m² / 537m²

  • Garagens:  20

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: 7547

Prédio comercial no bairro Vila Guimar em São Caetano do Sul, com 1326 m² de área construída, 248 m² de terreno, sendo (8x31m). Composto por 3 pavimentos e 2 entradas. Sendo a entrada principal do 1° pavimento com: salão amplo com vão livre e pé direito de 8 m, banheiros feminino/masculino, cozinha industrial nos fundos e mezanino com 3 salas (drywall) e 2 banheiros. 2° pavimento: salão amplo com vão livre e 3 salas (drywall) + 2 banheiros, vestiário e rampa de acesso para outra rua. Pavimento inferior com 20 vagas de garagem e com acesso para a rua de atrás. Localizado próximo a comércios, fácil acesso ao transporte público e ao centro da cidade.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade