Venda

R$ 2.800.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

[apartamento] [sala] [galpão] [terreno] [comercial] [salão] [sobrado] [casa] [cobertura] [alugar] [locação] [aluguel] [compra] [venda] [santo André]

  • Area útil/total  400m² / 400m²

  • Garagens:  8

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 7008

Prédio com acabamento alto padrão2 salões no térreo com 120 metros cada4 salas no andar de cima com 40 metros cadaEstacionamento subsolo (salão) cabem 8 carrosEstacionamento em frente com 4 vagasTODOS OS SALÕES E SALAS ALUGADASRENDA 13 mil reais por mêsR$ 2.800.000,00 (com comissão)Estuda permuta como parte do pagamentoConsulte um de nossos especialistasAtendimento on-line de Segunda á Domingo (011) 9 e-mail: contato@(link removido) imóveis (011)

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade