- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Prédio, 1210 m² - venda por R$ 7.000.000,00 ou aluguel por R$ 35.101,00/mês - Centro - Santo André/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: PR0075
Prédio comercial à venda com 1210m² no Centro de Santo André
Prédio comercial em avenida de grande movimento no Centro de Santo André, excelente opção para investidor, imóvel com renda. Terreno com 402m² e 1210m² de área construída, distribuídos em 3 andares mais subsolo.
Subsolo com pé-direito de 4 metros, estacionamento para aproximadamente 16 carros, doca (2,65x2,50), banheiro e portão automático.
Térreo com pé-direito de 5 metros, 3 banheiros e 4 vagas de garagem na frente.
Mezanino com banheiro e cozinha.
1° andar com pé-direito de 3 metros, cozinha e 2 banheiros.
2° andar com pé-direito de 3 metros e 2 banheiros.
Elevador com 4m² (medida interna 2,44x1,64), capacidade para 1 tonelada, nobreak e cinco paradas (subsolo, doca, térreo, 1° e 2° andares). Laje com capacidade de 1 tonelada por metro quadrado.
Localizado no Centro de Santo André, importante polo comercial da região, próximo às tradicionais Rua Coronel Oliveira Lima e Rua Senador Flaquer, com grande fluxo de pedestres e veículos, cercado por lojas, supermercados, bancos, escritórios, restaurantes e ampla oferta de serviços.
Condições de pagamento exclusivas.
Nova ABC Imóveis
Tornando sonhos em realidade.
Imóvel sujeito a alteração de disponibilidade.
